Logos

Nosso logo é nossa assinatura e, portanto, nosso principal asset. Deve ser aplicado com constância e destaque, para garantirmos a sua visualização e o seu reconhecimento. Nosso logo se apresenta em versões coloridas e monocromáticas e o uso de cada versão depende do fundo onde ela está aplicada. Além disso, o símbolo pode ser usado separadamente, em ícones de aplicativo ou nos perfis de rede social, por exemplo. O símbolo de isolado deve ser aplicado preferencialmente em ambientes da marca, como site, aplicativo, redes sociais de Truepay, garantindo que nossos usuários reconheçam a marca. Em materiais de fora desses ambientes, como mídias out-of-home e co-brandings, prefira utilizar a marca completa.
logo
logo principal
símbolo
símbolo

Área de proteção

É um espaço de segurança, que não deve ter interferências gráficas. Assim, evitamos elementos na comunicação que possam dificultar ou confundir a visualização do nosso logo. O espaço definido como área de proteção do logo de Truepay é igual à altura da forma central do nosso símbolo, criando uma área livre ao redor da marca.
area_protecao 1

Redução máxima

A redução máxima do logo é uma medida que garante sua visualização em todos os materiais, mesmo em ambientes em que há pouco espaço de aplicação, como em ícones de aplicativo ou redes sociais. Utilizamos como base a largura do logo, respeitando a medida máxima de redução para cada uma de suas versões, completa e símbolo isolado, nos ambientes virtuais (medida em pixels) e impressos (medida em centímetros).
redução

Usos incorretos

É importante que nosso logo seja sempre aplicado de maneira correta em todos os nossos pontos de contato. Por isso, regramos situações que nunca devem acontecer, garantindo, assim, a consistência da nossa comunicação. Basta ter em mente que nunca alteramos a forma do logo, nunca aplicamos efeitos de sombra ou 3D, nunca utilizamos gradientes ou texturas no logo e nem cores que não estejam dentro da nossa paleta principal ou não tenham contraste com o fundo onde o logo está aplicado.
usos_incorretos

Todas as fotografias são meramente ilustrativas e não podem ser reproduzidas sem a devida autorização.

 

Brandbook desenvolvido pela Brand Gym.

bgym